Notícias

PM investiga morte por causa de um copo de cerveja em PE

Por: em 09/12/2019 às 10h59 atualizado em 09/12/2019 às 10h59

A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando a morte de Eduardo Sebastião, 48 anos, que morreu após se envolver em uma discussão por causa de um copo de cerveja. Segundo as informações, o filho dele Keven Lucas da Silva, 19 anos, que foi ferido no tronco, passou por uma cirurgia e está na sala de recuperação do Hospital da Restauração (HR) e apresenta um quadro estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

O caso ocorreu ontem por volta das 13h50 na Praia de Boa Viagem. Testemunhas relataram que tudo começou quando uma mulher passou próximo da mesa de Eduardo Sebastião e derrubou o copo de cerveja da vítima, que cobrou o valor da bebida desperdiçada. Ela teria dito que buscaria o dinheiro.

De acordo com o Diário de PE, quando voltou, estava acompanhada por dois homens. Um deles seria o seu marido, que se identificou como um policial. Após indagar Sebastião pela discussão com a mulher, eles iniciaram um bate-boca, que logo que se transformou em uma briga corporal. Um deles, que estava armado, disparou diversas vezes contra Eduardo, que foi atingido nas costas.

Segundo a polícia, a vítima permaneceu consciente por cerca de 15 minutos, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Uma equipe da Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística.

Comentários

Desenvolvido por: