Notícias

Polícia Civil prende duas mulheres com mais de 28 Kg de maconha em Cabrobó

Por: em 11/06/2019 às 12h12 atualizado em 11/06/2019 às 12h12

Na noite desta segunda-feira dia (10), durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. Elioenai Dias dos Santos Filho investigadores da unidade de Polícia Civil da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó, no Sertão pernambucano, subordinada a 25ª Desec, após denúncia anônima e realizarem campana nas imediações do Terminal Rodoviário de passageiros do município de Cabrobó, e efetuaram a prisão de ROSÂNGELA LIRA DA SILVA, de 35 anos, natural de Olinda-PE, e Jadiane Maria da Silva Diniz, de 26 anos, natural de Itapissuma-PE, por transportarem em bolsas de viagem 14 (quatorze) tabletes de entorpecente maconha pronta para consumo,e totalizaram 28,30 kg da droga ilícita.

Diante do flagrante os policiais deram voz de prisão as imputadas e prontamente conduziram ambas para a Delegacia Plantonista de Cabrobó para confecção do auto de prisão em flagrante delito, e posteriormente serão conduzidas para Audiência de Custódia.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Via O Povo com a Notícia

Comentários

Desenvolvido por: