Notícias

Polícia prende quadrilha com materiais para roubar bancos, no Sertão

Por: em 16/07/2019 às 11h36 atualizado em 16/07/2019 às 11h36

Nesta segunda-feira (15), uma quadrilha foi presa com material usado para assaltos à bancos, na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.

Segundo as informações, o material que os mesmos transportavam, possivelmente seria usado para atacar bancos. Três homens foram presos até o momento, mas existe buscas para prender mais envolvidos. Foram presos: Carlos Eduardo Costa Rodrigues, de 28 anos; Adelson Pereira de Melo Filho, de 34 anos e André Farias da Silva, de 32 anos.

Eles foram pegos após não obedecer a ordem de parada dos policiais, dando início à uma perseguição. Os algozes perderam o controle do carro e bateram em uma pedra. Dois deles foram presos na hora, o terceiro foi preso nesta terça-feira (16) em José do Bonfim.

Os materiais apreendidos foram: vinte e cinco bananas de dinamite; um fuzil; duas sub-metralhadoras; uma pistola; carregadores, aproximadamente seiscentas munições de grosso calibre; espoletas; cinco coletes balísticos,; touca ninja; lanternas de cabeça; uma motoserra; lixadeiras; um alicate; discos de corte; um rádio comunicador entre outros.

Comentários

Desenvolvido por: