Notícias

Polícia troca tiros com bandidos em operação no Sertão de PE

Por: em 22/05/2019 às 11h22 atualizado em 22/05/2019 às 11h22

Com informações do Povo com a notícia

Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 11h, a Polícia Militar, durante a Operação Saturação, em rondas na estrada carroçal na zona rural de Orocó, no Sertão pernambucano, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em um veículo Saveiro onde após ordem de parada para proceder abordagem, evadiram-se em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe policial.

Durante a perseguição, o passageiro desceu do veículo correndo para o matagal e efetuou disparos contra os policiais, agindo de imediato o efetivo e revidando a injusta agressão em legítima defesa, vindo o imputado João Inácio de Lima ser atingido e socorrido de imediato ao Hospital de Orocó, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e não resistindo, veio a óbito.

O homem que morreu possui várias condenações pelos crimes de homicídio em Orocó e tráfico de drogas em Petrolândia.

O segundo imputado identificado foi Joéser Lucas Soares de Souza, de 28 anos, foi detido no local, onde contou que iriam trocar o veículo por drogas em Orocó. O mesmo foi levado para DPC de Cabrobó, juntamente com o veículo e a arma apreendida, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis pela autoridade policial.

Comentários

Desenvolvido por: