Notícias

Policiais da 7ªCIPM prendem suspeitos de furto em Santa Maria da Boa Vista

SERTÃO DO S. FRANCISCO

Por: em 28/05/2015 às 10h26 atualizado em 30/05/2015 às 09h45

santa maria

Foto: Divulgação 7ªCIPM

Na tarde desta quarta-feira (27), a GT Volante recebeu informações do NIS-4 da 7ªCIPM de que algumas antenas haviam sido furtadas no Assentamento Catalunha da Serra em Santa Maria da Boa Vista-PE.

A guarnição por sua vez se empenhou nas buscas pelos infratores e o referido material, realizando rondas na áreas dos assentamentos, momento em que a guarnição se deparou com um veículo modelo Amarok, que transportava duas antenas, uma em sua carroceria e outra num reboque engatado no carro.

Ao questionar os ocupantes do veículo Adilson Ferreira Dias e Glepson Gomes da silva sobre a origem das antenas, os mesmos demonstraram nervosismo e agitação, entrando em contradição por várias vezes durante a abordagem. Diante disso após algumas averiguações foi constatado que as antenas eram as mesmas que haviam sido roubadas, ainda vale salientar que cada antena custa R$ 60.000,00.

Em seguida a GT Volante conduziu os indivíduos, o veiculo e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para a adoção dos procedimentos legais, onde foram apresentados sem sofrer qualquer tipo de dano.

santa maria1

Comentários

Desenvolvido por: