Notícias

Prefeito de Cedro busca agilizar recuperação da Agência Bancária

Por: em 19/01/2015 às 19h27 atualizado em 19/01/2015 às 19h27

DSCN4882

Manifestando preocupação com a interrupção dos serviços da Agência Bancária de Cedro, o prefeito Josenildo Leite Soares se reunirá nesta terça-feira (20) com o superintendente estadual do Banco do Brasil e com o novo superintendente regional do Sertão, em Petrolina. O gestor pedirá agilidade no processo de reestruturação da agência que foi parcialmente destruída após assalto ocorrido na madrugada do dia 15/01.

“Buscamos diminuir o transtorno que a população irá enfrentar tendo que se deslocar para Barbalha, Juazeiro e Salgueiro em busca dos serviços do banco. A administração está atenta aos problemas e vai buscar soluções para que o banco seja recuperado o mais rápido possível e possa continuar ofertando serviço a nossa comunidade”, disse o gestor.

Josenildo também afirmou que contribuirá com a superintendência na adoção de novas medidas para melhorar a segurança da unidade, especialmente no que se refere ao combate às explosões de caixas eletrônicos.

O atendimento não foi normalizado, até o momento, por que os problemas na infraestrutura do prédio ainda estão sendo sanados.

Comentários

Desenvolvido por: