Notícias

Presos três suspeitos de participar do assalto à Caixa em Bezerros

Por: em 03/04/2019 às 11h44 atualizado em 03/04/2019 às 11h50

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (3) três homens acusados de participar do assalto com explosivos à agência da Caixa Econômica de Bezerros, no Agreste pernambucano. Os suspeitos foram presos na zona rural da cidade de Caruaru, também no Agreste. A ação criminosa ocorreu na última terça-feira (2).

Os policiais receberam informações da presença de suspeitos em uma casa do local. Ao chegarem na residência, localizaram um veículo modelo Hilux com características de um dos automóveis utilizados no assalto. No terreno, também foram encontrados fuzis, coletes balísticos, explosivos, pregos usados para furar pneus de viaturas durante perseguição e vários outros materiais utilizados em assaltos a banco.

A agência da Caixa Econômica Federal em Bezerros foi alvo de uma explosão na madrugada de ontem. De acordo com a polícia, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da investida, que deixou o prédio bastante danificado e assustou os moradores da cidade. Esta é a segunda vez que a agência é alvo de uma ação com o uso de explosivos. No dia 5 de janeiro do ano passado, o local foi arrombado com a ajuda de bombas. A polícia nunca chegou aos criminosos.

Veja a Ação!

Comentários

Desenvolvido por: