Notícias

Raio cai no Sertão Pernambucano e atinge várias pessoas

Algumas pessoas estavam no meio da Rua, outras com medo da chuva correram pra casa quando sentiram o choque.

Por: em 27/01/2020 às 13h38 atualizado em 27/01/2020 às 13h38

Na tarde deste domingo (26), um raio caiu no Bairro Agrovilas, no momento em que estava prestes à chover no município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco. A descarga elétrica atingiu varias pessoas que estavam na Rua no momento, ainda atingiu outras em Ruas próximas do local da queda do Raio.

De acordo com o Blog do Didi Galvão, uma das pessoas atingidas pela descarga elétrica foi o locutor da Radio Santa Maria FM, Francisco Martins. O mesmo retornou para sua casa com a intenção de buscar abrigo, tendo em vista que o tempo estava fechado e parecia que iria chover forte. O radialista contou a nossa reportagem, que no exato momento em que o raio caiu, ele estava abrindo o portão de ferro de sua casa, foi quando sentiu a descarga elétrica sendo arremessado para distante do portão.

Segundo o radialista Francisco Martins, o fato aconteceu por volta das 14h e 30 min. O mesmo disse que ficou desacordado por alguns instantes, sendo informado mais tarde que outras pessoas teriam sido socorridas para o hospital por conta da descarga elétrica. Nossa reportagem tentou contato com o secretário de saúde Nelson Eduardo, com a intenção de obter mais informações acerca das vitimas e quantas foram atendidas no hospital local. Nossas ligações foram atendidas, nem foram retornadas.

Comentários

Desenvolvido por: