Notícias

Serra-talhadenses do PSL apoiam a manifestação no Recife

Por: em 25/05/2019 às 16h47 atualizado em 25/05/2019 às 16h47

Na manhã desse próximo domingo (26) o Partido Social Liberal (PSL) estará disponibilizando um ônibus para levar serra talhadenses para o ato pró Bolsonaro, que acontecerá no Recife. A saída será em frente ao posto Ipiranga (antigo posto São Cristóvão) às margens da BR 232.

“É uma manifestação legítima de apoio as pautas necessárias para manter o Brasil no rumo do progresso como a lei anti crime do Ministro Sérgio Moro, que contribuirá diretamente contra os desmandos que acontecem nos municípios, principalmente no Sertão de Pernambuco”, disse Drª Eliane Oliveira, Presidente do PSL Serra Talhada.

Os organizadores dessa viagem estão na maior euforia, após preencher todas as vagas e ter uma lista de espera, lamentam ter que informar as pessoas que continuam pedindo para viajar, que não tem como levar mais ninguém. Eles ainda registraram como sucesso a resposta por parte dos conservadores de Serra Talhada para esse evento em Recife.

“Sairemos às 5 da manhã de Serra Talhada e participaremos da concentração em frente a Padaria Boa Viagem lá na capital a partir das das 2 da tarde. Esperamos uma viagem tranquila”, completou Hélder Menezes secretário do PSL no município.

Comentários

Desenvolvido por: