Notícias

Triplo homicídio na zona rural de Ibirajuba-PE

AGRESTE

Por: em 10/04/2015 às 19h18 atualizado em 11/04/2015 às 19h29

Do Agreste Violento

20150410151033

Um triplo assassinato ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no sítio Gavião, na zona rural de Ibirajuba. As vítimas, Rafael Barbosa da Silva, de 14 anos; Cacá, de 13 e Ronaldo, de 16, que são da cidade de Lajedo, foram mortos a tiros, o irmão gêmeo do Rafael, Gabriel Barbosa da Silva, de 14 anos, também foi baleado, mas sobreviveu ao atentado e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O Cabo Adilson, que fez o isolamento do local com o soldado Mazurkievski, disse que foi informado que no local tinha ocorrido uma chacina, quando chegou na cena do crime com o Samu, se deparou com os quatro menores caídos de bruços e um deles agonizando, foi isolado o local e o sobrevivente foi socorrido e levado ao hospital.

O garoto disse que ele, o irmão e os amigos viviam praticando assaltos e furtos em Lajedo e ontem a tarde estavam na área externa de um colégio da cidade, quando foram abordados por um homem em um veículo Gol prata, que os colocou dentro do carro e os arrastou para o local da execução, onde efetuou um disparo na cabeça de cada um deles.

O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal), estiveram no local, onde periciaram os corpos e encontraram cápsulas de pistola calibre 380, que foi usada no crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Do Agreste Violento

Comentários

Desenvolvido por: