Notícias Sertão

Vereador Beto Souza é assassinado em emboscada na zona rural de Floresta

Por: em 17/03/2019 às 16h32 atualizado em 24/03/2019 às 12h04

Na tarde deste domingo (17), por volta das 13h00, um dos vereadores de Floresta foi assassinado na Zona Rural de Floresta, Sertão do Moxotó.

Segundo informações, o vereador Alberto Carlos de Souza, de 52 anos, mais conhecido como Beto Souza, foi assassinado após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Ainda segundo informações, Beto, teria descido do veículo dele para falar com populares quando um veículo modelo Corolla, de cor preta, encostou ao lado e os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, atingido o vereador Beto e um amigo dele conhecido como Duda e também morreu. Beto chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta ainda respirando, mas faleceu no local.

Desde o final do ano passado, ele era tido como pré-candidato a prefeito da cidade de Floresta, era vereador há 18 anos. A esposa dele faleceu de câncer há cerca de um mês.

Em 2017, Beto descobriu um plano para matá-lo. Ele seria vítima de uma emboscada quando se fosse votar na eleição para presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Bonito, mas conseguiu escapar ileso. Especula-se que a morte foi motivada por briga de famílias, já famosas da cidade de Floresta

Comentários

Desenvolvido por: