Notícias

Vereadora de Serra Talhada passa para o lado de Luciano Duque

Por: em 16/05/2019 às 11h17 atualizado em 16/05/2019 às 11h17

A base de Luciano Duque aumentou na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. A vereadora Vera Gama, hoje no PR, fechou apoio ao bloco governista na última semana.

Vera Gama foi eleita em 2016 com 941 votos. Feminista, luta por uma Delegacia da Mulher para Serra Talhada e propôs Moção de Repúdio contra a morte de Marielle Franco no Rio de Janeiro em março de 2018.

Em 2015, quando estava no PHS decidiu sua adesão ao grupo de Sebastião Oliveira. A relação com o bloco do hoje Deputado Federal durou quatro anos.
Segundo o Blog de  Nill Jr, com isso, Duque tem uma maioria ainda mais confortável na Câmara. Hoje é mais fácil contar os votos da oposição, ligados ao Deputado Federal Sebastião Oliveira, com Antonio de Antenor, Jaime e Pinheiro do São Miguel. E Rosimério de Cuca ainda pode ser classificado como vereador “em cima do muro”.

Os demais estão com Duque, inclusive Dedinha Inácio que rompeu sem ter rompido. Ter um bloco favorável na Câmara é determinante para os planos do bloco em 2020. Também ajuda na aprovação de pautas e demandas do executivo.

Comentários

Desenvolvido por: