Notícias

Vídeo mostra explosão após motorista acelerar enquanto abastecia

Por: em 23/07/2019 às 10h33 atualizado em 23/07/2019 às 10h33

O vídeo das câmeras de segurança de um posto de combustíveis no município de Guarabira, Paraíba, mostra o momento que um motorista dá partida enquanto abastecia o carro, arrastando a bomba e provocando uma explosão. O frentista do estabelecimento ainda tentou correr para puxar a mangueira, mas não conseguiu evitar os danos. O incidente aconteceu na sexta-feira (19), mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (23).

Após o ocorrido, outro frentista chega correndo com um extintor para apagar o fogo e impedir que o fogo se espalhasse, provocando o risco de novas explosões. Segundo testemunhas, o motorista do carro havia consumido bebida alcoólica e teria saído para comprar cerveja na loja de conveniência do posto. Ele fugiu do local.

Segundo as testemunhas, o condutor usava o celular e estava calçado com uma sandália no momento em que saiu com o veículo, o que caracteriza infração à legislação de trânsito brasileira. A Polícia Militar fez rondas pela área, mas ele não foi encontrado até esta terça-feira (23). A PM pede que se alguém tiver informações sobre o proprietário do veículo, o denuncie anonimamente pelo número 197.

Via OP9

Comentários

Desenvolvido por: