O deputado Sebastião Oliveira (PR) foi escolhido nessa segunda-feira (03) por unanimidade para ser o 3º secretário da mesa da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
O que surpreendeu os mais próximos ao parlamentar foi que nem o presidente e o 1º secretário tiveram a unanimidade, ou seja, Sebastião Oliveira conseguiu os 49 votos a seu favor.
A competência e o carisma do deputado fizeram com que fosse reconhecido entre os parlamentares da Casa Joaquim Nabuco, o deputado Sebastião Oliveira assume mais um compromisso com povo e o Estado de Pernambuco. (Secretário do Povo)
11H



.jpg)


