Alunos passaram mal e alguns chegaram a pedir para voltar para casa, após comerem o almoço desta terça-feira (09) na Escola de Referência Monsenhor Antonio de Pádua (Eremaps), em Afogados da Ingazeira.
O radialista Jota Oliveira enviou denúncia para o blog de Nill Junior, relatando que recebeu telefonema da filha dizendo que estava passando mal. Ao chegar em casa a menina mostrou uma foto que tirou da merenda, em que aparecem larvas no arroz servido aos estudantes.
Existem relatos parecidos sobre problemas com a merenda escolar de unidades estaduais da região. A Gerente Regional de Educação no Sertão do Pajeú, Cecília Patriota, concedeu entrevista há alguns meses a uma rádio da região e prometeu melhorar a qualidade da comida dos alunos. (Nill Júnior)
11H