Notícias

Quadro de saúde das vítimas de acidente de metrô em Recife é estável

Por: em 18/02/2020 às 14h29 atualizado em 18/02/2020 às 14h29

Por volta das 5h30 desta Segunda (18), dois trens se chocaram na estação Ipiranga vitimando cerca de 60 pessoas, que estavam dentro dos metrôs, com escoriações leves, entorses e fraturas, não havendo vítima fatal. Os feridos foram encaminhados para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, Caxangá e do Ibura, além do Hospital da Restauração (HR) e tiveram atendimento prévio através do Corpo de Bombeiros, com sete viaturas, e ambulâncias do Samu.
A UPA da Imbiribeira recebeu 25 pacientes, seis feridos já receberam alta e os outros 19 estão realizando exames ou em observação. A UPA da Caxangá ficou com 11 feridos, tendo 7 recebido alta e quatro pacientes em observação, enquanto a UPA do Ibura acolheu 4 pacientes presentes no metrô, tendo dois recebido alta e outros dois em observação.
Deram entrada no Hospital da Restauração 7 pacientes para a unidade de trauma, estando todos estáveis após a avaliação prévia. Os feridos estão estáveis e, até o momento, apenas 15 pacientes foram liberados.
Com informações do Diário de Pernambuco

Comentários

Desenvolvido por: