Entretenimento

Avô esquece quase 39 mil euros dentro de banco para apoiar os pés

Por: em 18/01/2020 às 14h15 atualizado em 18/01/2020 às 14h15

Um casal que comprou um banco de apoio de pés sentiu que algo não estava bem e acabaram sendo surpreendidos pelo enchimento. É que no interior da almofada encontravam-se 43 mil dólares!

O assento tinha sido doado juntamente com outros móveis a uma loja de vendas de segunda-mão em Owosso, no estado norte-americano do Michigan, e acabou sendo comprado por Howard Kirby por 70 dólares, depois do Natal.

Mas, segundo a Associated Press, foi no domingo passado que a família ficou em choque quando a enteada de Howard abriu o fecho da almofada e gritou. Quando se acalmaram, o homem acabou decidindo que o dinheiro deveria ser devolvido aos antigos donos. “Faço o que posso para viver como Cristo e isso era a coisa certa a fazer”, disse, acrescentando que o dinheiro iria ajudar a família e que ficaria muito feliz por eles.

O banco de apoio tinha sido doado por Kim Fauth-Newberry e pelo marido, tendo pertencido ao seu avô que tinha morrido em julho do ano passado. Segundo a mulher, o avô era um homem que pagava sempre tudo em dinheiro, mesmo que fossem quantias elevadas. As notas encontradas na almofada estavam separadas por clipes de dinheiro e com a quantia escrita à mão num papel.

Kim ficou muito feliz ao receber o dinheiro, tendo também ficado surpresa que o avô não tenha se lembrado de lhe dizer das poupanças que tinha no ‘banco’.

Comentários

Desenvolvido por: