Entretenimento

Cantor de Forró faz sexo com porco e leva multa do Ibama

Por: em 18/03/2019 às 11h16 atualizado em 24/03/2019 às 12h02

No ínicio de março o cantor amazonense Gabriel Tavares, conhecido na região como o ‘Biel Loop’, decidiu divulgar nas suas redes sociais um vídeo em que simula um ato sexual com um porco. Nas imagens, não é possível verificar se de fato houve a relação, mas o Ibama autuou o forrozeiro e o multou em R$ 800 por ato de abuso, por molestação, com animal doméstico. Cantor de Forró faz sexo com porco.

De acordo com a Instituição, ele foi enquadrado no artigo 29 do Decreto 6.514/2008. “Qualquer ato de abuso ou maus-tratos contra animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é crime ambiental”, lembrou o órgão. A lei de crimes ambientais, segundo o Ibama, sustenta que “explorar ou fazer uso comercial de imagens de animais silvestres em situação de abuso ou maus-tratos também é ato passível de autuação”.

De acordo com o portal A Critica, posteriormente ao episódio, ele gravou um novo vídeo com uma música que debocha do ocorrido. “Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu fui fazer vídeo, do nada fiquei famoso. Eu não tava comendo o porco. Eu não tava comendo o porco. Tava não, tava não, era só brincadeira”, diz a “canção”. Confira o vídeo aqui!

 

Comentários

Desenvolvido por: