[portfolio_slideshow]
Na manhã dessa quinta-feira (27), a escola Municipal Vicente Inácio de Oliveira, no Mutirão, comemorou um mês de ensino integral; chegando ao final desses 30 dias com todas as metas alcançadas positivamente. E pra comemorar este momento, o Diretor, Luiz Gonzaga, a Coordenadora Pedagógica, Jacinta Ferraz, a equipe de professores e todos os funcionários da escola, junto com a comunidade, festejaram com brincadeiras, prêmios e muito alegria o período momesco 2014, onde o entusiasmo e a gratidão aos alunos e seus pais foram os temas principais do momento, pois eles foram fundamentais para o alcance de todas as metas estipuladas pela Secretaria Municipal de Educação, tornando a família Vicente Inácio mais coesa e convicta dos caminhos a serem seguidos.
E, assim como diz o Diretor da Escola:





