Entretenimento

Juliana Schalch posta foto com o marido, “nus” no Instagram

Por: em 01/10/2019 às 21h52 atualizado em 01/10/2019 às 21h52

A atriz Juliana Schalch, da série O Negócio e da novela Jezabel, causou nas redes sociais. Primeiro, ela postou no Instagram uma foto do marido, Henrique Guimarães, completamente nu, de costas, preparando um suco verde na cozinha. Com a repercussão, Juliana repetiu o post, mas incluindo uma foto sua, também completamente numa, numa pose parecida, fazendo um chimarrão.

Ver essa foto no Instagram

 

Qual a ligação que temos com nosso corpo? Da sedução, ao prazer de simplesmente habitar, se permitir experienciar o mundo sem medo, sem couraça, sem roupa… Ontem a foto do Henrique foi totalmente espontânea, era ele, ali, na cozinha, eu acordei e o vi assim…. e achei lindo, e divertido…. e resolvi postar…. (a foto mais vista no meu insta nos últimos tempos 😂) Na verdade, para mim, a foto tinha ainda uma profundidade maior. Um homem, em seus afazeres domésticos. Detalhe: nu. O que mais vimos são mulheres em afazeres domésticos. E estamos mais acostumados a ver mulheres nuas. E sabemos que existe um fetiche voyerista de ver mulheres nuas trabalhando. É quase uma contravenção, o corpo de um homem nu cozinhando…. se a gente pensar, as pin-ups, de roupas curtas, em atividades caseiras, estão presentes no nosso imaginário… mas e os homens? Henrique, meu marido, gosta de cozinhar, cuida da casa, limpa, lava… faz mais do que eu até!! E com isso tudo fiquei pensando sobre nosso corpo, sobre como nos relacionamos com nosso corpo… podia ser mais natural, né? Daí que resolvi fazer tbm essa foto… fazendo um chimas… peladona…. Porque, nosso corpo é liberdade!!!! E eu adorei a brincadeira!!! Bora fazer um desafio aí, galera? Quem bota a bundinha pra jogo, enquanto cozinha? Hahaha #bundinhanacozinha 😂 #naturismo #feminismo #meucorpominhasregras #nossocorpoélivre #corpoealma #corpo #nu #vidanormal

Uma publicação compartilhada por Juliana Schalch (@juschalch) em

A segunda postagem serviu para a atriz abrir uma discussão sobre a relação que as pessoas têm com os próprios corpos – que para Juliana, deveria ser mais natural. “Qual a ligação que temos com nosso corpo? Da sedução, ao prazer de simplesmente habitar, se permitir experienciar o mundo sem medo, sem couraça, sem roupa”, escreveu.

Sobre a primeira foto, do marido, a atriz contou que o flagra foi verdadeiro. “Ontem a foto do Henrique foi totalmente espontânea, era ele, ali, na cozinha, eu acordei e o vi assim…. e achei lindo, e divertido…. e resolvi postar…. (a foto mais vista no meu insta nos últimos tempos)”, lembrou. Juliana revelou que a nudez era um detalhe, o mais importante era o marido e seus afazeres domésticos. “O que mais vimos são mulheres em afazeres domésticos. E estamos mais acostumados a ver mulheres nuas. E sabemos que existe um fetiche voyerista de ver mulheres nuas trabalhando. É quase uma contravenção, o corpo de um homem nu cozinhando”, afirmou a atriz.

No fim, Juliana ainda jogou uma proposta para seus seguidores: “E eu adorei a brincadeira!!! Bora fazer um desafio aí, galera? Quem bota a bundinha pra jogo, enquanto cozinha? Hahaha”.

Comentários

Desenvolvido por: