Entretenimento

Órgãos de Gugu serão todos doados

Família autorizou doação.

Por: em 23/11/2019 às 07h54 atualizado em 23/11/2019 às 11h58

A família do apresentador Gugu Liberato informou, em nota, que os órgãos do apresentador serão doados “pois era a vontade dele”. Pai de três filhos, Gugu, 60 anos, teve sua morte confirmada nesta sexta-feira (22), após acidente doméstico na última quarta-feira (20), em Orlando, Florida, Estados Unidos.

“Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”, diz trecho da nota da assessoria do apresentador.

Ainda não há Informações sobre velório e sepultamento. Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. (Via: Agência Brasil)

Comentários

Desenvolvido por: