Entretenimento

Skank anuncia parada de vez, logo após turnê em 2020

Por: em 04/11/2019 às 06h27 atualizado em 04/11/2019 às 11h30

O grupo Skank vai encerrar as atividades e sem previsão de volta. O comunicado foi feito na manhã deste domingo (3), em nota com declarações dos quatros integrantes, os músicos mineiros Samuel Rosa, Haroldo Ferretti, Henrique Portugal e Lelo Zaneti.

Mas os fãs não precisam chorar agora. O grupo ainda fará uma última turnê em 2020, para marcar os 30 anos de história e com o lançamento de uma coletânea com o mesmo número de músicas da data comemorativa.

“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, explica o vocalista e guitarrista Samuel Rosa. O grupo deixa como legado dez discos de estúdio, além de gravações ao vivo e participações históricas em grandes festivais como o Rock in Rio.

“Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir”, destacou o baixista Lelo Zaneti. “Vamos parar enquanto está bom pra cacete”, brincou o baterista Haroldo Ferretti. “Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos”, completou o tecladista Henrique Portugal.

Comentários

Desenvolvido por: