Seis pessoas foram mortas em uma chacina durante a madrugada desta quinta-feira (27) em Aparecida de Goiânia, Goiás. Uma mulher foi baleada e está internada em estado grave.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que cerca de sete homens em um carro chegaram atirando no local.
A casa fica em um local de periferia e seria usada como ponto de venda e consumo de drogas. Os suspeitos do crime ainda teriam levado entorpecente e dinheiro.
O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia. Até a manhã ninguém havia sido preso.






