Notícias Serra Talhada

8 estabelecimentos foram fechados e 1 moto-taxista detido por descumprir decreto

Os comerciantes de vários estabelecimentos estão pedindo socorro, com mais de 60 dias fechados.

Por: em 25/05/2020 às 09h11 atualizado em 25/05/2020 às 09h11

Os comerciantes de vários estabelecimentos estão pedindo socorro, com mais de 60 dias fechados.

Neste final de semana, entre os dias (23) e (24), foram fechados 9 estabelecimentos pela polícia, entre as cidades de Serra Talhada, Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, São José do Belmonte e Betânia. Além de um moto-taxista foi pego trabalhando na Capital do Xaxado.

Em Serra Talhada, um estabelecimentos foi fechado na Rua Isidoro Conrado, ao ser verificado que existia pessoas consumindo bebida alcoólica e um moto-taxista foi detido na Rua do Sol, quando foi visto recebendo de volta um capacete e dinheiro do passageiro.

Na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, na Rua Padre Cícero, a polícia foi informada pela vigilância que havia um bar em funcionamento, onde foi constatado que havia uma mesa com várias latinhas de cerveja. O proprietário disse que tinha vendido bebida mas não podia controlar onde as pessoas bebia. Já na Rua Princesa, foi verificado uma farra entre várias pessoas que também descumpriram o decreto estadual.

Dois estabelecimentos foram fechados na Zona Rural de Flores, no Sítio Macaco e Sítio Canauba. O primeiro estava com as portas fechadas, mas com pessoas no seu interior e o segundo além de está funcionando, um cliente colidiu com o carro que estava sendo utilizado pela vigilância.

Na cidade de Betânia, outro bar, no sítio Pinheiro, também foi verificado funcionando com as mesmas características.

Em Triunfo, no Sítio Lages, também foi encontrado um bar em pleno funcionamento e descumprindo o decreto estadual.

O último estabelecimento, mais um bar, foi fechado no Sítio Veneza, na zona rural de São José do Belmonte, por volta das 23h50.

Todos os proprietários dos estabelecimentos, do carro e o moto-taxista foram encaminhados da DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Desenvolvido por: