A filha da cantora Gretchen participou, neste domingo (15), do quadro Jogo dos pontinhos no programa do Silvio Santos e foi alvo de piadinhas do apresentador sobre sexualidade. A apresentadora Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar também participaram da brincadeira.
“Se você conversar comigo, direitinho, como eu sei conversar, você vai virar mulher de verdade”, soltou Silvio Santos respondendo a afirmativa da atriz sobre a qual gênero pertence:”Sou mais macho que muito homem”.
A atriz é a mais nova contrada da emissora para o programa Famoso quem?.
A filha da cantora Gretchen foi pedida em casamento pela namorada Nilceia Oliveira, no Programa Eliana (SBT). A paulistana Nilceia declarou seu amor publicamente e à intérprete da policial Jô, da novela Salve Jorge. O casal deve oficializar o romance de dez meses. (Do Diário de PE)







