
Na noite desta terça-feira, por volta das 19h40, homem é preso por ser autor da tentativa de homicídio no bairro do IPSEP em Serra Talhada, Capital do Xaxado.
Segundo o policiamento, foi solicitadas a ROCAM, rondas para procura do autor dos disparos contra José Rivaldo. Uma testemunha ainda contou que a possível namorada da vítima tinha um relacionamento com um rapaz que era violento e por isso eles terminaram o relacionamento, iniciando após um namoro com José Rivaldo que sofreu tentativa de homicídio minutos antes. Que o imputado identificado como L. dos S. S; 19 anos, diante disso, passou a fazer ameaças e agressão antiga namorada, porém informou que iria fazer pior com seu atual namorado. Onde o perseguiu até o estabelecimento comercial onde efetuou os disparos.
Diante dos fatos, o policiamento se deslocou ao endereço do imputado onde relataram o fato ao seu genitor que autorizou a entrada dos policiais, bem como a busca pela arma do crime, porém não foi encontrada, sendo feito a condução do Algoz para HOSPAM, local em que José Rivaldo reconheceu as características do acusado, que possivelmente foi autor dos disparos sofridos por ele e logo mais na DPC foi reconhecido pela testemunha e vítima desse fato. Assim sendo, foram tomadas as medidas cabíveis.





