Na noite deste domingo (22), foi descartado o segundo caso do novo coronavírus (Covid-19)em Serra Talhada, Capital do Xaxado.
Após o primeiro caso suspeito em Serra Talhada, ter sido descartado pela Secretaria Estadual de Pernambuco (SES-PE), o segundo caso também foi descartado.
Márcia Conrado, Secretária de Saúde de Serra Talhada, informou para todos que o segundo caso também foi descartado. “Acabo de ser informada que o segundo caso suspeito de Coronavírus em Serra Talhada, testou negativo, graças a deus…”, disse Márcia, aliviada.
Mas ainda temos que se manter em quarentena e continuar com as medidas de proteção para que não tenhamos a proliferação desse vírus na nossa cidade. Vamos lavar as mãos e sempre passar álcool gel. #ficaemcasa. Vale lembrar que a partir desta segunda-feira (23), inicia a vacinação dos idosos em Serra Talhada contra a Gripe.





