No final da tarde, desta quarta-feira (09), um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira em Flores. A ocorrência foi registrada na Rua do Comércio, em São João dos Leites, por volta das 17h30.
Segundo as informações, os Policiais Militares foram solicitados pela delegacia da policia civil para acompanhar a vítima que solicitou uma medida protetiva. Esta estava se separando de seu companheiro.

Devido à se sentir ameaçada, e com medo que algo lhe acontecesse solicitou apoio do policiamento para que, pudesse retirar de sua antiga casa, seus documentos e pertences pessoais, bem como do seu filho que é menor de idade. Ao chegar no local, o imputado se apresentou bastante exaltado gritando com a vítima.
Dentre as palavras, ele lhe acusava de adultério com vários homens, além de tentar partir pra cima dela. Entretanto, sendo contido pelo policiamento e por populares, que a todo momento fez ameaças dizendo que tocaria fogo no que restasse na casa.
Devido aos fatos, foi necessário lhe tirar da casa, já que ele tentou agredir a vítima e desferiu palavras de calão contra ela. Diante dos fatos, encaminharam as partes até a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.





