Na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 14h30, um homem foi preso com uma arma em São José do Belmonte. O fato foi registrado na Rua Artur de C. Santos, Vila Fortuna.
Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para verificar um caso de disparo de arma de fogo em via pública, na Vila Fortuna.

Ao chegar no bar da denúncia, o imputado encontrava-se no local. Além disso, ao ser abordado foi encontrado um revólver cal 38, marca Taurus com uma munição deflagrada. Quando foi indagado, este assumiu a propriedade da arma e confirmou ter realizado disparo para cima.
Diante do fato o imputado juntamente com a arma foi conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as devidas providencias.





