Na tarde desta terça-feira (27), um homem foi preso após ameaças na cidade de Flores. O crime aconteceu na Vila de Dema, no Distrito de Fátima, por volta das 17h00.
De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegar, ela informou que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando de morte e teria ido na casa de sua avó com um revólver dizendo que iria matá-la.

Além disso, o policiamento foi informado que ele estaria em um bar, ao se dirigirem para o bar encontraram o imputado retornando para a cidade, ferido, alguém teria atirado em sua mão.
Assim, ele informou que não sabia quem tinha sido o autor. O imputado, estava com a mão ensanguentada e com uma faca na cintura, logo foi conduzido ate o hospital para atendimento médico e em seguida pra a DPC de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.





