Na manhã deste sábado (31), ocorreu mais uma quebra de medida protetiva em Serra Talhada. O crime ocorreu na rua Santa Luzia, na COHAB, por volta das 10h00.
De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma Quebra de Medida Protetiva.

Ao chegar no local, encontrava-se a vítima, que passou a relatar que estava na casa de uma amiga com um conhecido, quando o acusado pulou o muro e invadiu a residência. Pois, viu sua ex-companheira e começou a lhe agrediu com socos em sua boca causando lesões visíveis.
De imediato o policiamento saiu em diligencias junto com a vítima, no intuito de localizar o imputado, que logo após várias rondas o localizaram e conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.





