Na noite da segunda-feira (30), um homem foi preso transportando pouco mais de 1 kg de maconha em uma van durante viagem de Cabrobó para Petrolina, no Sertão Pernambucano.
Segundo informações da Polícia Militar, a droga se encontrava escondida dentro de um peixe.

A equipe do 2° BIEsp em Petrolina se encaminhou até o suspeito após receber informações da PM em Cabrobó, de que um homem estava transportando droga de uma cidade para outra. O homem foi detido em um ponto de bloqueio próximo ao bairro José e Maria, em Petrolina.
De acordo com a PM, o homem confessou que iria vender a droga em Petrolina. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Via G1 Notícias
Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.





