Na madrugada deste domingo (27), um homem foi preso com um simulacro de pistola em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú. O fato foi registrado na Rua Padre Cícero, Centro da cidade.
Por volta das 00h30, os Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens realizando a Operação Madrugada Segura, foram solicitados através de ligação celular. Os informes diziam que no endereço, o imputado estava armado com arma de fogo em sua cintura.

De imediato, foi feito o deslocamento ao local, e ao se aproximar do envolvido, ele saiu correndo não obedecendo a ordem de parada, porém foi interceptado. Ao ser realizado a abordagem pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Diante do ocorrido conduziram o imputado junto com o material apreendido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.





