No fim da tarde desta quarta-feira (27), um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas em Salgueiro, no Sertão Pernambucano.
O acusado foi apreendido pela Polícia Militar após ser flagrado guiando uma moto CG 15450 Fan com três pedras de crack. Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo que também portava R$ 96,00, confessou que estava transportando a droga para um rapaz residente em sítio do município.

Como o suspeito já havia sido preso por tráfico, os PMs foram até a casa dele e apreenderam mais 1,418 KG de crack; 548 gramas de cocaína; 16 gramas de maconha; 2 balanças de precisão pequenas; 1 balança de precisão grande; 5 aparelhos celulares de diversas marcas; 9 cartões de débito e crédito; 1 faca peixeira; 1 fita adesiva; 1 relógio; vários comprovantes de depósitos em nome de terceiros e R$ 2.618,40 em espécie.
Diante os fatos, o suspeito, juntamente ao material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante. Via Blog Alvinho Patriota





