Nesta segunda-feira (01), o prefeito de Calumbi, Joelson, se reuniu com o secretariado municipal. Durante a reunião, o gestor discutiu as pautas importantes para o desenvolvimento do município com os participantes.
Entre elas, estão o recadastramento dos servidores ativos e inativos para realocação. Definiu também a carga horária dos funcionários a serem cumpridas e metas a serem desenvolvidas pelas secretarias presentes.

O prefeito destacou a importância de discutir periodicamente as ações do Governo Municipal. Frisou que esses encontros com o secretariado são muito importantes para estimular a equipe e concretizar o plano de governo com a finalidade de oferecer uma melhor qualidade de vida aos calumbienses. Via Baixa Verde Notícias





