Na tarde deste último sábado (08), ocorreu mais um afogamento na cidade de Petrolândia, Sertão de Pernambuco. O Sargento Adenilson Nóbrega da Polícia Militar de Pernambuco, natural de Santa Terezinha, mais conhecido como “Gonga”, morreu afogado no lago da plataforma da Compesa, na Zona Rural.
Segundo as informações, Adenilson estava acompanhado de sua filha e seu sogro, quando submergiu e infelizmente não retornou mais.

Na tarde deste domingo (09), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros (4º GB) de Petrolina, encontraram o corpo do Sargento.
Carreira – Nóbrega ingressou na Polícia Militar de Pernambuco em 1992, concluindo com aproveitamento o Curso de Formação de Soldados – CFSD/92 juntamente com 109 alunos. Ele atuou na ROCAM e também no serviço ordinário do 3º Batalhão, sediado na cidade de Arcoverde onde residia atualmente. Com informações do Mais Pajeú.





