A Secretaria de Saúde de Serra Talhada informou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (09) que o município atingiu a marca dos 8.740 pacientes recuperados da Covid-19. Foram confirmados 19 novos casos positivos da doença nas últimas 24 horas, sendo 06 pacientes do sexo masculino e 13 do sexo feminino, com idades entre 01 e 60 anos.
Além disso, o município atualizou os dados em relação aos internamentos causados pela Covid-19 na cidade. “A cidade de Serra Talhada tem nesta quarta-feira (09) um total de 97 pacientes internados, incluindo pacientes de Serra Talhada e de outras cidades pernambucanas.”, informou a Nota da Prefeitura.

O Hospital Eduardo Campos está com 99% de ocupação, com 02 pacientes em leitos clínicos e 79 pacientes na UTI, sendo 19 serra-talhadenses. Assim como, o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) está com 100% de ocupação, com 10 pacientes internados na UTI, sendo 06 serra-talhadenses, e 04 internos na enfermaria, sendo 03 de Serra Talhada.
Nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José há 02 serra-talhadenses internados. Portanto, agora existem 21 serra-talhadenses internados, sendo 16 na UTI.




