Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (22), na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o Vereador Vandinho da Saúde realizou alguns pedidos. A Sessão aconteceu de forma virtual.
Um dos pedidos do vereador, foi a instalação de banheiros químicos na Praça Doutor Sérgio Magalhães, no Centro da Capital do Xaxado. O pedido foi encaminhado diretamente à Prefeitura Municipal.

Além disso, o Vereador aproveitou para cobrar mais uma vez ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). “Queria registrar minha indignação novamente com o Hospam, que tem prestado maus serviços à população. Nós essa semana, tivemos mais um caso de negligência.”
“Uma senhora chegou com seu irmão pela madrugada e infelizmente, mais uma vez, o Hospam prestou maus serviços à população de Serra Talhada. Várias vezes, precisamos tirar pacientes de lá para fazer exames. Quero pedir melhorias ao nosso Hospital, ele está em uma situação precária, caótica. É uma situação que as vezes, seria melhor fechar as portas, tem horas que nem um Hemograma ou Raio-X não faz, isso para mim é um absurdo”, argumentou o Vereador.
Vandinho da Saúde também parabenizou o Deputado Sebastião Oliveira por ter conseguido destravar o ônibus leito que será disponibilizado diariamente pela população de Serra Talhada que viaja para Recife.




