Na manhã deste domingo (11), mais um acidente de motocicleta foi registrado em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O caso aconteceu na BR-232, Zona rural de Serra.
Por volta das 10h30, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma ocorrência de queda de motocicleta. Ao chegar no local, foi confirmado os fatos.

“Ao chegar no local, encontramos as vítimas, o condutor de 34 anos, consciente, orientado, com escoriações no braço e ferimentos nas pernas.”, disse a Guarnição.
Além disso, eles encontraram ao chão, uma mulher de 31 anos, que estava na garupa da motocicleta. Ela estava consciente, orientada e com escoriações no braço. Felizmente, as duas vítimas foram conduzidas bem ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
Leia Também:
- Acidente deixa dois feridos na BR-232, em Serra Talhada
- Mulher é atropelada às margens da BR-232, em Serra Talhada





