O colunista do Jornal do Commercio, Igor Maciel, afirmou que teve acesso a uma informação de que o ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), não será candidato ao governo de Pernambuco. Por enquanto, a notícia vem sendo tratada apenas no círculo mais íntimo do ex-prefeito.
De acordo com o colunista, Geraldo não será candidato ao governo de Pernambuco, como o PSB e aliados estavam planejando. Além disso, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, tratado pelos socialistas como o nome natural para a sucessão de Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas, não será candidato a cargo eletivo nenhum em 2022.

A decisão muda todo o cenário que está sendo planejado para a eleição de 2022, tanto na Frente Popular quanto na oposição em Pernambuco.
Geraldo tem confidenciado aos amigos mais próximos que está desanimado com os rumos da política e decepcionado com o ambiente onde convive desde que se afastou do trabalho no Tribunal de Contas do Estado.
Na época, ele saiu para ser secretário estadual e depois prefeito do Recife, atendendo à convocação de Eduardo Campos. Informações do Blog Nill Jr
Leia também:





