A Secretaria Municipal de Saúde de Serra Talhada registrou nesta sexta-feira (17) 04 casos positivos da Covid-19, diagnosticados através de testes rápidos. São dois pacientes do sexo masculino, de 10 e 44 anos, e dois do sexo feminino, de 34 e 39 anos.
O município totaliza 10.236 casos confirmados da doença, sendo 5.769 pacientes do sexo feminino e 4.467 pacientes do sexo masculino. Além disso, o boletim registra um total de 10.043 pacientes recuperados da doença, 32 exames aguardando resultados, 52.562 casos descartados, 06 pacientes em isolamento domiciliar e 02 pacientes em tratamento hospitalar, somando 8 casos ativos, além de 185 óbitos.

Em relação à ocupação hospitalar, o Hospital Eduardo Campos está com 10% de ocupação dos leitos de UTI, com 08 pacientes internados, sendo 01 serra-talhadense. Não há pacientes na enfermaria da unidade hospitalar.
O HOSPAM está com 20% de ocupação dos leitos de UTI, com 02 pacientes internados, sendo 01 serra-talhadense. Não há pacientes na enfermaria da unidade hospitalar.
Não há pacientes nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José. Portanto, temos 02 serra-talhadenses internados na rede pública de Serra Talhada, ambos em leitos de UTI.
Leia também:





