Nas últimas semanas o número de assaltos a mão armada, aumentou no bairro IPSEP, em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.
Somente neste mês de Outubro, foram registrados 04 assaltos, sendo roubo de motocicleta, aparelhos celulares, valores em dinheiro, e tem atormentado a população.
O Portal Nayn Neto, conversou com os moradores da localidade que relataram insegurança.

“Os roubos tem aumentado muito no bairro do IPSEP, está sendo um absurdo, ninguém tem mais sossego, nem mais Paz. Eu queria que por gentileza, a Polícia Militar que fizesse mais presença, rondas, a gente não ver no bairro uma viatura de polícia por aqui, arrombam as casas e entra nas casas, eu sou morador do bairro e a gente vive assustado com o que acontece, parece que se concentrou tudo lá”, afirmou João Gomes, morador.
“A questão de roubos, aqui no bairro Ipsep, não é nenhuma “novidade”, digamos assim, não é de hoje que vem acontecendo. Aqui onde moro, por exemplo, tem um rapaz que oferece trabalho para olhar sua casa, ele fica na moto, rondando por umas ruas, e se acontecer algo, ele liga para a polícia, mas eu, não vejo isso como uma segurança, afinal, se for de ligar caso algo aconteça, eu mesma ligo, não preciso pagar por isso. Então assim, acredito que algo que tem que ser mais trabalhado, é a questão da segurança, de que a polícia esteja atenta e quem sabe até fazendo rondas pelo bairro, assim, as chances de acontecer diminuiriam, e se viesse a acontecer, já estariam mais próximos, e poderiam chegar com mais facilidade ao local“, contou Wevelly Lima, moradora.
Na noite de ontem sexta-feira (22), por volta das 18h, mais uma moradora foi vítima de assalto. O fato ocorreu quando a mesma chegava em sua residência, com uma moto modelo BIZ 125, de cor vermelha e logo em seguida dois elementos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto. Os criminosos apontaram uma arma e tomaram a moto da jovem, empreendendo fuga para direção não identificada.
Veja ao vídeo enviado ao Portal NN
Leia mais:





