Na semana anterior, o Portal Nayn Neto e Coluna Repórter Ligeirinho, promoveram uma pesquisa é titulada por “Voto Popular”.
O Coordenador da Vigilância Sanitária de Serra Talhada, José Elisson, ficou em primeiro lugar na pesquisa, com 35,30% dos votos válidos. Logo em segundo lugar, ficou Lisbeth Lima, Secretária Municipal de Saúde, com 12,40% dos votos válidos.

De acordo com dados obtidos através do Google Formulários, cerca de 170 pessoas participaram da pesquisa.
A Coluna Repórter Ligeirinho, realizou a pesquisa do Voto Popular com intuito de avaliar os secretários, coordenadores, e demais integrantes da gestão de Márcia Conrado.
Em conversa exclusiva à esta coluna, José Elisson, comemorou o resultado da pesquisa.
“Isso mostra o trabalho desenvolvido pela a nossa equipe, eu não comemoro esse resultado sozinho, mas sim junto de todos que compõe a Vigilância Sanitária de Serra Talhada, não mediram esforços para prestar um excelente trabalho a população”, comemorou.
Leia mais:





