Na manhã deste domingo (06), por volta das 09h45, um caso de agressão com arma branca e tentativa de incêndio foram registrados em São José do Egito, no Sertão Pernambucano.
De acordo com informações, o efetivo do 23° BPM, durante patrulhamento, foi averiguar uma confusão, onde os envolvidos discutiram e se agrediram.

De acordo com o imputado, a sua ex companheira estava dentro da sua residência e o agrediu com uma faca de mesa. Após a discussão, a mesma ateou fogo no seu barraco, mas o imputado conseguiu conter as chamas.
A mulher relatou que foi o envolvido que partiu pra cima dela, com uma faca peixeira e que não conseguiu acertá-la devido uma caixa de isopor que ela utilizou para se defender.
Ela afirmou ainda que teria ateado fogo no barraco porque ele não permitiu que ela pegasse o restante de suas roupas que ainda estão na residência. Segundo ela, o imputado lhe empurrou durante a confusão quando ela tentou defender a mãe.
Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente as facas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das medidas cabíveis.
Leia também:




