Nesta terça-feira (24), dois caminhões e uma caminhonete foram detidos com uma carga de seis toneladas de produtos falsificados durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-407 em Petrolina, Sertão Pernambucano.
De acordo com informações, agentes da PRF realizavam rondas no km 125 quando observaram três homens transferindo a mercadoria para os veículos.

Durante a abordagem, observou-se que a carga era composta por tênis, bolsas, roupas e chinelos, idênticos a produtos de marca.
Os homens que estavam no local informaram que a mercadoria havia saído de Nova Serrana (MG) e seria entregue em Petrolina.

Diante os fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para a adoção das medidas cabíveis. Informações Blog Notícias em Destaque
Leia também:




