![]() |
| (Imgem ilustrativa) |
Por volta das 06h40 desta sexta-feira (23), Policiais Militares do 14ºBPM, foram deslocados até as proximidades do Distrito de Nazaré do Pico (Carqueja), onde, em princípio, havia a informação de que tinha ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal, porém, ao chegar no local, o efetivo verificou que a vítima encontrava-se caída, há cerca de oito metros do acostamento da PE 390, em um local acidentado e, ainda estava de capacete, apresentando sangramento nas proximidades do queixo.
Foi feito o isolamento do local e, posteriormente, já por volta das 10h40, com a chegada da Polícia Civil da Delegacia desta cidade, o corpo foi identificado como sendo da pessoa de Marcos Antonio de Oliveira, 29 anos, de endereço não informado.
A vítima foi removida ao HOSPAM, onde, após exames preliminares feitos pelo Médico Plantonista, constatou-se que a vítima apresentava 02 (duas) perfurações, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na altura da face e outro a altura do peito.
Ninguém soube informar sobre a procedência da vítima e qual a motivação do assassinato.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE, para fins de perícia criminal.
11H






