A solicitação feita pelo Conselho Municipal de Saúde para que a Casa de Saúde e Maternidade Clotilde Solto Maior seja desocupada, não deixou o medico e diretor da unidade Rr. Luiz Leite nem pouco satisfeito.
Ele lembra que muitos investimentos, todos com recursos próprios foram feitos ao longo desses 45 anos de sua administração e espera contar com o bom senso do prefeito eleito Luciano Duque, para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Segundo Dr. Luiz, uma proposta considerada boa para ambas as partes chegou ser feita no governo Carlos Evandro mais não foi concretizada, o prédio está em reforma e os funcionários apreensivos com essa situação. (Gilberto Lima)
11H






