Quem diria todos unidos em um único palanque. O ex-prefeito Luciano Duque (Solidariedade), o Deputado Federal Sebastião Oliveira (Avante) e o Ex-prefeito Carlos Evandro (Avante). Bem, já tinha avisado que os dois estariam no mesmo palanque nessas eleições (Leia aqui).

Porém, mesmo em palanque oposto ao da Prefeita Márcia Conrado (PT), o ex-prefeito mantém indicações de secretariado como Marta Cristina (Secretária de Educação), Cristiano Menezes (Secretário de Obras) e sua esposa Karina Rodrigues (Secretária de Assistência Social).
O Jogo da Política mais uma vez é apresentado ao povo serra-talhadense e mostra que tudo é válido.
Durante coletiva de impressa realizada neste domingo (19) no auditório do Hotel São Cristóvão. O deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) anunciou sua pré-candidatura como vice-governador na chapa de Marília Arraes (Solidariedade).
Mesmo com toda essa construção de união entre Luciano, Sebastião e Carlos, a prefeita Márcia Conrado (PT) mantém a palavra e o apoio ao pré-candidato a deputado estadual Luciano Duque.





