Nesta terça-feira (21), a sessão ordinária foi bastante acalorada com discursos contra os deputados federais e estaduais, que estão vindo para a Capital do Xaxado.
O discurso partiu do vereador André Terto (Avante), durante a sua fala na tribuna.

“Hoje eu venho aqui fazer um desabafo, estou revoltado e triste com a política. O que aconteceu foi um interesse político, a exoneração de Karla Millene, coordenadora da XI Gerência Regional, e vai demorar daquele equipamento ter uma gerente tão competente como Karla Millene. Ainda foi exonerado João Antônio, diretor do Hospam. É difícil gerenciar um hospital público com 200 mil reais, ele fazia milagre“, frisou.
Ele ainda questionou que não vai pedir voto para deputado. “Eu quero dizer aqui que não vou sair de porta em porta, para pedir voto para deputado. Eu vou votar no meu deputado [Rogério Leão], mas pedir voto eu não vou não. Já disse a eles“, finalizou.
O fato da revolta de André Terto, se deu após a união de Luciano Duque (SD) e Sebastião Oliveira (Avante), no palanque da pré- candidata Marília Arraes para Governo do Estado de Pernambuco. Além de Duque, o ex-prefeito Carlos Evandro também soma na base.
Os caminhos indicam que o parlamentar se aproxime da prefeita Márcia Conrado (PT). Seguindo o mesmo caminho do colega de bancada, Jaime Inácio, que aparti de Outubro se integra base governista municipal.





