Nesta quarta-feira (22), um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após apresentar um documento com sinais de falsificação para liberar uma motocicleta, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado na Delegacia da PRF na cidade.
De acordo com informações da PRF, durante o atendimento para liberação de veículos recolhidos, um homem apresentou um CRLV do ano de 2022 da motocicleta. A equipe realizou diversas consultas ao documento e constatou que o último licenciamento emitido para o veículo era do ano de 2021.

Ainda segundo a PRF, essa não foi a primeira vez que o homem apresentou documento falso. No momento da confecção do Boletim de Ocorrência, os policiais verificaram que o mesmo homem, havia apresentado outro documento falso no final de semana, dia 19, sendo na ocasião também detido pelo mesmo crime.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, na Bahia. Ele poderá responder por uso de documento falso. Informações G1 Petrolina





